Maria A. S. C., 57, moradora no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, foi presa após ser flagrada com cocaína falsa e celular furtado no mês passado.
Conforme o registro da ocorrência, ontem (26) por volta das 20h10 ela seguia em um carro de aplicativo, quando o veículo acabou abordado por policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e Getam (Grupamento Especial Tático de Motos).
Foi solicitado que ela descesse do veículo e em vistoria foi identificado a presença de três pacotes de substância aparente a cocaína. No momento da abordagem, o motorista identificado como Vicente, deixou o local sem prestar qualquer esclarecimento.
Ao fazer a checagem no sistema policial, os militares descobriram que Maria já tinha antecedentes por tráfico de drogas. Ela foi conduzida até a casa onde mora e lá foram encontradas duas televisões sem procedência.
No imóvel estava também o foragido da justiça Edson R. V., 39, morador em Coronel Sapucaia.
Todos foram levados para a delegacia e lá peritos descobriram que a substância que a mulher carregava não era cocaína. No entanto, foi confirmado que ela estaria indo entregar o material como sendo a droga.