Uma mulher, de 26 anos, foi mantida em cárcere privado em uma boca de fumo localizada no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Segundo o site Midiamax, ela estava no local há três dias e foi resgatada após acionar a polícia militar, por volta das 18 horas, dessa sexta-feira, dia 08 de novembro.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do pelotão do Coophatrabalho foram informados de que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado. Quando os militares chegaram encontraram dois homens que correram ao ver os policiais.
Pouco depois, eles foram alcançados e abordados com outros dois suspeitos, um deles foi flagrado imobilizando a vítima com um golpe de “mata leão”. Os militares revistaram os suspeitos e encontraram porções de cocaína e maconha.
À polícia, a mulher disse que foi impedida de sair do local. Segundo relatos da vítima, os suspeitos teriam dito que ela seria liberada apenas após a chegada de uma mulher identificada como a “dona da biqueira”, ou seja , responsável pelo ponto de venda de drogas. A vítima foi mantida em um quarto, vigiada por um dos homens, enquanto outros dois mantinham o comércio de tráfico.
De acordo com os relatos, em certo momento a mulher conseguiu pedir ajuda à polícia. A vítima também mandou mensagens para mãe relatando o caso. Dos quatro homens abordados, três foram presos em flagrante e levados para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os suspeitos, de 45, 24 e 23 anos, foram autuados por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado.