Mulher foi presa na sexta-feira (29/11), com 237 kg de pasta base de cocaína escondidas dentro do quarto de uma residência localizada no bairro Tijuca II, em Campo Grande. No local, também foram apreendidos cilindros e pneus, possivelmente, usados para esconder os entorpecentes.
Ela acabou abordada na rua, depois que policiais identificaram a moto que ela pilotava.
O veículo estava associado a várias ocorrências de tráfico de drogas registrados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.
De acordo com o Midiamax, ao ser abordada, ela disse à polícia que havia comprado o veículo há cerca de dois meses, mas que não se lembrava do antigo dono. Como a moto estava relacionada à denúncias de tráfico, os policiais questionaram sobre um endereço, também apontado nas investigações.
A mulher admitiu morar na casa, em questão, e foi com a polícia até a residência, lá, justificou que a droga estava em um quarto que, segundo ela, era de uso exclusivo de um inquilino.
Os militares encontraram 237 kg de pasta base de cocaína. Em outro quarto foram apreendidos 4 cilindros com fundo removível e um pneu de caminhão, possivelmente, usados para esconder a droga.
A mulher foi presa em flagrante. A droga e demais materiais apreendidos foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).