Câmeras de segurança da loja Paulistão, localizado na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande, registraram o roubo de um veículo no estacionamento lateral da loja, na tarde desta segunda-feira, dia 25 de outubro. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi arrancada para fora do carro enquanto um motorista que passava tentou ajudar, mas teve a porta da pick-up VW/Saveiro atingida pelo assaltante na fuga.
O roubo aconteceu por volta das 14 horas, quando a mulher estacionou o carro com a intenção de entrar na loja. Segundo o site Campo Grande News, neste momento, um homem magro, moreno, vestido com camiseta azul e usando uma mochila tipo escolar de cor preta, se aproxima e, armado, anuncia o assalto.
A vítima contou a polícia que o criminoso estava agressivo dizendo que se ela não saísse do carro iria atirar. No vídeo, a mulher aparece sendo arrancada para fora. O homem assume a direção do veículo GM/Prisma, de cor prata, e a vítima ainda tenta abrir a porta traseira, mas ela está trancada.
Enquanto isso, um motorista que passava em uma Saveiro, de cor branca, percebe a situação e tenta impedir o roubo. Ele estaciona o veículo atrás do Prisma para "fechar" o assaltante que dá uma ré e consegue fugir. A Saveiro foi atingida na porta.
Ao ver as imagens das câmeras, a vítima identificou que o assaltante estava sentado na mureta do estacionamento da loja, por alguns minutos, observando, antes de abordar a motorista.
Além do veículo, a bolsa da vítima também foi levada no roubo. O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira
Conselho aprova moeda comemorativa aos 60 anos do Banco Central

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa
Motorista de aplicativo é preso em MS, suspeito de estupro em Goiás

Servidores do Detran se unem à corrente de solidariedade por Cecília

Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito

Alexandre Branco Pucci toma posse como desembargador do TJ/MS
Mais Lidas

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada; veja vídeo

Dois são presos em operação que investiga grupo que tentou executar família por vingança
