Uma mulher de 32 anos está sendo acusada de invadir a residência de um idoso, de 71 anos, e ameaçá-lo de morte no Distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, na noite desta terça-feira, dia 10 de setembro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no endereço, apurou que a mulher é usuária de drogas e álcool e que teve um caso com o idoso, sendo que, do relacionamento, resultaram dois filhos, um menino de 14 anos e uma menina de oito, que ficam sob a guarda do homem.
Ocorre que a autora mora em uma casa que faz fundos com a residência do idoso e que, na noite desta terça (10), ela invadiu a moradia dele passou ameaçá-lo de morte, afirmando que esperaria ele dormir para poder matá-lo.
Segundo o site Nova News, diante da situação, a mulher e o idoso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo o caso registrado como violação de domicílio.
Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso devido ao fato de os filhos da autora e da vítima serem menores de 18 anos. Também foi apurado que a autora está grávida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pacote de obras eleva qualidade de vida na cidade de Figueirão

Comarca de Água Clara entrega revitalização de sala lúdica
Anvisa suspende cinco lotes de medicamentos fabricados em Minas
REGIÃOHomem é encontrado morto no meio da rua em Ivinhema

Corumbaense vence e alcança Pantanal na ponta do Estadual Feminino

Homem que matou e carbonizou esposa e bebê vai a júri

STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro
Eleitores vão às urnas no Chile para o 1º turno das eleições
PARANAÍBAPescadores encontram corpo em decomposição às margens de rio

Indígenas sul-americanos se unem em Belém por territórios e direitos
Mais Lidas

Tratores agrícolas furtados em fazenda são recuperados

Jovem de 18 anos e adolescente são detidos por latrocínio e ocultação de cadáver de padre

Padre de Douradina está desaparecido; suspeita inicial é de latrocínio
