Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, nesta quinta-feira (26), em Tacuru, uma mulher de 19 anos transportando 21 quilos de maconha em um ônibus.
Os militares realizavam bloqueio no trevo das rodovias MS-156 e MS-295, quando abordaram o coletivo. Durante entrevista com os passageiros, a jovem apresentou versões desencontradas sobre o motivo da viagem.
Em vistoria à bagagem da suspeita, os policiais encontraram 33 tabletes de maconha. Questionada, ela afirmou que pegou a droga em Paranhos e a levaria até a cidade de Porto Alegre (RS).
A autora, o entorpecente e a bagagem foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.
A ação ocorreu no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), além da Operação Ágata Tempestade no Oeste I, realizada em conjunto com o Exército Brasileiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por descumprir medidas protetivas e perseguir a ex

Nunes Marques é eleito presidente do TSE pelos próximos dois anos

Idoso condenado por mostrar genitália a criança de dois anos é preso

Relator apresenta parecer favorável à indicação de Jorge Messias

Enquanto voltava do trabalho, jovem é esfaqueada pelo ex-esposo

Turismo de MS destaca inovação e cultura na WTM Latin America

Preso suspeito de atropelar crianças que brincavam em frente casa

CPI rejeita indiciamento de Toffoli, Moraes, Gilmar e Gonet

Morador encontra ossada humana enquanto colhia madeira

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.996 da Mega-Sena
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas

Apreensão ocorreu em Tacuru - Crédito: Divulgação/DOF