Um homem de 46 anos, foi preso em flagrante suspeito de manter a esposa em cárcere privado em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia. Ele foi detido na noite deste domingo, dia 24 de novembro, após a vítima enviar uma mensagem para a filha e pedir ajuda.
De acordo com a polícia, a mulher de 33 anos foi impedida de sair de casa pelo marido e foi agredida, ela pediu ajuda para filha que acionou a polícia. No local os policias chamaram pelo homem que os observou através da porta e voltou para o interior da residência. Eles ainda ouviram ele dizer à vítima para não sair da casa.
Segundo a ocorrência, após insistência dos policiais o agressor saiu para conversar trazendo uma criança no colo. Foi solicitado que o portão da casa fosse aberto, porém, ele não acatou. Advertido sobre a situação em flagrante o autor deixou os policiais entrarem.
Ao entrar a polícia constatou que o suspeito estava embriagado. A mulher disse aos policiais que por volta das 18 horas ambos iniciaram uma discussão e que em determinado momento, por ciúmes, o homem lhe deu um soco na boca, puxou seu cabelo, a derrubou no chão e bateu com o celular em seu rosto. Além de agressões verbais e psicológicas.
A vítima disse ainda que as agressões aconteciam a cerca de um ano, e tinha medo de ser morta pelo companheiro. Ela relatou ainda que no momento em que a polícia chegou ao local ele a ameaçou, dizendo que se fosse preso, quando saísse da prisão ela “iria parar em um caixão”.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.