Motoristas de aplicativos se reuniram nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, para defender uma colega, de 37 anos, vítima de violência doméstica,em Campo Grande. Depois que o ex-marido da mulher tentou atacá-la com um taco de basebol, cerca de sete motoristas detiveram o rapaz até a chegada da Polícia Civil. Segundo o site Campo Grande News, aproximadamente 40 profissionais se reuniram em frente a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), protestando contra uma possível soltura do agressor.
De acordo com uma das motoristas, de 21 anos, a vítima possui medidas protetivas contra o rapaz. Aos colegas, ela relatou que enquanto era casada com o suspeito às agressões eram constantes.Mesmo após a separação ele continuava perseguindo e ameaçando a mulher, que chegou a registrar cinco boletins de ocorrência contra o ex-marido.
Nesta quinta-feira (11) ela pediu ajuda para deixar a cidade junto dos três filhos, escondida do agressor. O grupo formado por cerca de 200 profissionais então se uniu e arrecadou cerca de R$ 1,3 mil, referente ao valor das passagens da família para o Rio Grande do Sul.
Desde o início da manhã eles ajudavam a vítima com a mudança, no entanto, por volta das 17 horas, o homem ficou sabendo da ação. Enquanto os motoristas aguardavam a saída das crianças da escola o homem chegou ao local, armado com um taco basebol.
Ele teria tentado atingir a ex-mulher, mas foi impedido por cerca de sete motoristas que estavam no local. Alguns chegaram a ser atingidos pelos golpes, mas conseguiram conter o rapaz e chamar a policia.
O suspeito foi levado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil para a a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Contudo, ainda segundo a motorista, na delegacia a vítima teria sido informada que o suspeito poderia ser solto ainda na noite de ontem. Diante da situação os motoristas voltaram a se reunir e ficaram em frente a delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por molestar a própria sobrinha adolescente

Mulher cai em golpe de estelionato após criminoso se passar por advogado em Dourados

"Uma dor que atravessa oceanos: a tragédia de Juliana e a nossa indignação", por Renato Câmara

Estadual Sub-17 terá 18 clubes e começa em agosto

Dourados entra em alerta de geada para quarta-feira com mínima prevista de 3°C
MEC publica edital do Prouni do 2º semestre; inscrição começa dia 30

Terceira etapa de obra contra alagamentos no Parque Alvorada é concluída

Movimentação aérea doméstica cresce 14% em maio e registra segundo melhor resultado do ano

Bombeiro Militar abre processos seletivos para oficiais e soldados temporários

Mulher que seguia com drogas em ônibus para São Paulo é presa em Ponta Porã
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Três cidades de MS registraram temperatura abaixo de zero nesta terça-feira

Com celular no bolso de atirador, líderes do PCC assistiram execução ao vivo em Dourados
