O motorista Fábio Rogério Garcia, 44 anos, morreu na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro, após bater na traseira de uma carreta na rodovia BR-163, próximo ao município de Jaraguari, em Mato Grosso do Sul.
Conforme consta no boletim de ocorrência, Fábio dirigia uma carreta Scania, de cor branca, momento em que bateu na traseira de um veículo Volvo. Com o impacto da colisão, a vítima ficou presa às ferragens e a cabine foi totalmente destruída.
O acidente ocorreu no km 510 da BR-163, próximo ao Posto Campeão. Uma equipe da CCR MSVia foi a primeira chegar no local. Equipes da perícia e funerária também foram acionadas.
Devido à gravidade do acidente, o trecho da rodovia onde o fato ocorreu foi interditado por algumas horas para que o trabalho da perícia e remoção dos veículos fossem realizados.
A reportagem do site Campo Grande News, conversou com a esposa de Fábio nesta manhã (28). Bastante abalada, a mulher revelou que Fábio e a família são do município de Nova Esperança, no Paraná, e o marido era caminhoneiro há muitos anos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.