Uma fiscalização de rotina realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, em Ponta Porã, resultou na prisão de um homem de 39 anos e na apreensão de uma carga diversificada de produtos ilícitos na manhã desta sexta-feira (6).
O flagrante ocorreu quando os agentes abordaram um veículo Fiat Fiorino Endurance, que prestava serviço para uma empresa terceirizada do setor de águas.
No momento da abordagem, o condutor, que reside em Campo Grande, tentou justificar a viagem afirmando que transportava amostras de água para análises laboratoriais na capital.
No entanto, ao vistoriarem o compartimento de carga do furgão, os policiais encontraram 222 frascos de canetas emagrecedoras, 12 frascos de anabolizantes, 120 caixas de minoxidil, além de 10 aparelhos de TV Box e quatro celulares.
Questionado sobre a origem do material, o motorista confessou ter adquirido as mercadorias por conta própria com o objetivo de revendê-las em Campo Grande.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após ser atingido por árvore durante poda

Petrobras aprova retomada da Fábrica de Fertilizantes de Três Lagoas

PM aposentado morre após atirar na esposa e contra si mesmo

Cármen Lúcia diz que é aconselhada a deixar STF por ataques machistas

Dupla é presa transportando 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Ex-goleiro Julio Cesar é o novo gerente de futebol do Timão

Médica denuncia transfobia e expulsão em unidade de saúde

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em indígenas

PRF, PF e PM apreendem 1,5 tonelada de maconha na BR-163

MS vai construir nova ponte de concreto sobre Rio do Peixe
Mais Lidas

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Falso transporte de amostras de água escondia carga de ilícitos - Crédito: Divulgação PRF