Na manhã desta quarta-feira (20), um motorista de ônibus de transporte escolar, foi preso por estupro em Anaurilândia. A vítima é uma menina de 12 anos.
Conforme a polícia civil, desde que começou a fazer o transporte dos alunos, o autor passou a se aproveitar da situação para se aproximar das estudantes. Ele elogiava e “cantava” as meninas, sempre de forma sigilosa, se aproveitando da função que exercia.
Na manhã do dia 29 de setembro, após realizar o transporte dos alunos, o suspeito teria impedido a adolescente de 12 anos de descer do veículo e entrar na escola, momento em que a teria levado para os arredores da unidade educacional e, dentro do ônibus, cometido o crime. O abuso foi confirmado por meio de laudos periciais e psicológicos produzidos durante as investigações.
Investigações apontam ainda que o autor poderia estar tentando se aproximar de outras alunas.
Durante as investigações, o delegado Robson Ferraz Gonçalves, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do investigado que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã desta quarta-feira (20).
O investigado foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão.
Após o interrogatório, o preso foi transferido para o estabelecimento prisional onde ficará à disposição da Justiça. A prisão foi realizada por policiais civis de Anaurilândia com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de vereador é morto a tiros dentro de casa

Enem 2026: recursos contra indeferimento de isenção vão até terça-feira

MS tem concursos abertos com inscrições encerrando em maio; confira prazos

A partir de hoje, pré-candidatos de 2026 podem fazer 'vaquinha' eleitoral

Bodoquena ganha novas moradias e obras urbanas para atender a população

Operário vence a primeira e mantém chances de classificação no Brasileiro

Travesti baleada em bar morre no hospital e Polícia procura suspeito

Dupla é presa por tráfico de drogas em bar

Ícone do rádio esportivo mineiro, Milton Naves morre aos 70 anos

Motocicleta roubada é recuperada e suspeito de receptação é preso
Mais Lidas

Começa obra que encurtará distância entre Capital e município do interior

Prefeitura entrega uniformes para equipe do Samu após oito anos sem reposição

Morador de Dourados morre em colisão entre picape e carreta na MS-276

Investigações apontam ainda que o autor poderia estar tentando se aproximar de outras alunas - Crédito: Polícia Civil