Um caminhoneiro de 67 anos morreu no final da tarde da última sexta-feira, dia 13 de fevereiro, após tombar a carreta que dirigia na MS-040, próximo à cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista seguia no sentido Campo Grande quando perdeu o controle da direção. O veículo atravessou o guarda-corpo da pista e tombou em uma descida.
O homem ficou com o tórax preso ao câmbio do caminhão. Equipes de resgate usaram equipamentos para cortar a lataria e retirá-lo da cabine. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem morreu no local.
Dentro do veículo, os socorristas encontraram garrafas vazias de cerveja long neck e uma garrafa de pinga. No entanto, uma testemunha informou que o motorista havia dormido durante todo o dia e que as bebidas teriam sido consumidas no dia anterior.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ladrão usando tornozeleira é preso após capotar veÃculo furtado
Senado Federal aprova acordo entre Mercosul e União Europeia

FamÃlia faz protesto pela morte de jovem no Jardim Novo Horizonte
'Sicário' de Vorcaro morre em Belo Horizonte; PF diz que foi suicÃdio
BATAGUASSUHomem é soterrado, amigo age rápido e vÃtima sai viva de buraco

Produção hospitalar cresce 49% em dois anos e consolida rede estadual
Técnica de enfermagem que atropelou casal é solta com tornozeleira
FUTEBOLRenato Gaúcho é anunciado como novo técnico do Vasco da Gama
REGRASTSE desiste de liberar posts pagos com crÃticas ao governo
BRASILConcurso da Câmara: confira os locais de provas do próximo domingo
Mais Lidas

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

Mulher morre em grave acidente entre Dourados e Indápolis
