Morreu na última segunda-feira, dia 02 de outubro, na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista André Felix Marcelino, de 35 anos. Segundo o site Midiamax, ele ficou dois dias internado após se envolver em um acidente, na Avenida Ana Luísa de Souza. A ocorrência só foi registrada somente nesta quarta-feira (4).
O irmão da vítima disse que no último sábado, dia 30 de setembro, André transitava com sua motocicleta pela avenida quando acabou se chocando com outra motocicleta tendo fratura exposta. Ele foi socorrido e teve sete paradas cardíacas.
Já na segunda-feira (2), a vítima não resistiu e morreu. A família de André optou por fazer a doação de órgãos dele, pulmões, pâncreas, fígado, rins e córneas foram doadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Audiência pública vai debater políticas voltadas à população migrante

Ciclone extratropical provoca temporal em Mundo Novo e traz chuva para Dourados e região

Prefeitura e Exército iniciam planejamento do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

Ao negar extradição de Zambelli, Justiça italiana cita Moraes

Gianni destaca mulheres no comando da segurança e cobra apoio federal na fronteira de MS

Comprada pela internet, moto com registro de furto leva condutor à delegacia

Governo regulamenta adesão ao sistema nacional de igualdade racial

Indústria gera quase 8 mil vagas de emprego entre janeiro e abril em MS

Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira

Novo leilão do Detran/MS oferece motocicleta e esportivo turbo
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Com ginásio lotado, Juventude perde a primeira em casa diante do Vasco
