sexta, 06 de março de 2026
Dourados
32ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Motocicleta furtada na madrugada é recuperada

14 outubro 2021 - 13h03Por Redação

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou uma motocicleta furtada na madrugada desta quinta-feira (14/10). 

Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 1h, a Guarda Municipal de Dourados recuperou uma motocicleta. Os agentes realizavam rondas preventivas na Chácara Califórnia quando abordaram um jovem de 20 anos conduzindo uma motocicleta Honda Titan, na Linha do Potreirito. 

Durante a verificação dos documentos, o rapaz não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta não apresentava nenhuma irregularidade nos sistemas de checagens. Entretanto, o condutor deixou o local e disse que não teria ninguém habilitado para retirar o veículo. 

Durante os procedimentos de remoção da moto ao pátio do Detran-MS, uma terceira pessoa chegou ao local informando que a motocicleta tinha sido furtada de dentro de uma residência, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, na Vila Cuiabá.

Neste momento, o proprietário estava na Delegacia de Polícia Civil registrando a ocorrência do furto. A Guarnição fez contato na delegacia e confirmou a situação. O veículo então foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Nikolas usou jato de Vorcaro para encontro com Bolsonaro em 2022

SAÚDE

Família doa órgãos de enfermeira morta a marteladas por bombeiro

Articulação de Geraldo Resende garante habilitação de serviço de referência em doenças raras na APAE
CAMPO GRANDE

Articulação de Geraldo Resende garante habilitação de serviço de referência em doenças raras na APAE

ROCHEDO

Pescador encontra cadáver em estado de decomposição em córrego

MERCADO FINANCEIRO

Dólar cai para R$ 5,24, de olho em conflito no Irã e dados dos EUA

VIOLÊNCIA

Mulher é sequestrada e ameaçada de mutilação; suspeito é preso

ELEIÇÕES 2026

Eduardo Leite oficializa pré-candidatura à Presidência pelo PSD

RIBAS DO RIO PARDO

Polícia recupera postes e palanques furtados de propriedade rural

TJ/MS

"Gatos" de energia em central de abastecimento gera condenação

APARECIDA DO TABOADO

Jovem é preso ao ser flagrado no quarto de adolescente de 12 anos

Mais Lidas

DOURADOS

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

MATO GROSSO DO SUL 

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

DOURADOS

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

JARDIM ÁGUA BOA

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica