Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Mortos em confronto com a PM eram violentos e são investigados por mais assaltos

Mortos em confronto com a PM eram violentos e são investigados por mais assaltos

27 setembro 2017 - 12h36Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Os dois assaltantes mortos pela polícia na noite de terça-feira (26) em Dourados eram considerados violentos e são investigados por outros crimes no município. Também não é descartada a hipótese de que ambos atuavam para facção criminosa e recebiam o ‘comando’ todo da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

 

Dionatan Neto de Oliveira, 28, o 'Dog Piolho', morador em Dourados e Edmilson Nunes Pereira, 26, o 'Latrô', residente em Porto Velho (RO), acabaram mortos na ação após reagir a prisão. Os casos ocorreram no Parque dos Jequitibás e Vila Hilda, respectivamente.

 

Após investigações, policiais militares da ALI (Agência Local de Investigação), Rádio Patrulha e Força Tática se deslocaram até a rua Ildefonso Pedroso, nos Jequitibás.

 

No local, tentaram a abordagem a Dionatan, porém, segundo a PM, o rapaz sacou a arma e sofreu o revide. Baleado ele acabou levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e morreu em seguida.

 

Ainda na mesma casa duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Eduarda Tayce Braga, 19, e Cleivisson dos Santos Oliveira, 24. Uma jovem de 21 anos e adolescente de 14 acabaram detidas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial de Dourados para prestar depoimento.

 


Vários objetos foram apreendidos

No guarda-roupa do casal os policiais encontraram 111 gramas de cocaína em papelotes e outra porção da droga totalizando 373 gramas. 

 

Já na residência foram apreendidos ainda cinco pés de maconha, joias, relógios de pulso, aparelhos celular, notebook, duas TV’s, violão, guitarra, caixa acústica e dinheiro não especificado.

 

Outras 13 munições e o revólver calibre 38 que estava com Dionatan também foram apreendidos.

 

Paralela a essa operação, mas, na Vila Hilda, policiais militares dos mesmos setores realizavam abordagem a Edmilson, que estava na companhia de outro rapaz de 21 anos. O caso ocorreu na rua Projetada 3.

 

Ao chegar no local, os PM’s anunciaram a abordagem. Enquanto o jovem se rendeu, o assaltante correu e pegou a arma. Houve troca de tiros e o criminoso acabou baleado. Levado ao Hospital da Vida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Na residência havia revólver calibre 22 que estava em posse dele e 10 munições calibre 38, porém, a arma não foi encontrada.

 

Ambos são autores de pelo menos três assaltos nos últimos dias em Dourados.

 

No final de semana as ações resultaram em roubos numa lanchonete no Parque das Nações, posto de combustíveis e um casal que estava no local, além, do crime ocorrido num açougue, quando trocaram tiros com policial que chegava ao estabelecimento.

 

Durante a fuga eles ainda renderam um homem e levaram o carro dele, abandonando o veículo na avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo ao Parque Antenor Martins.

 

Em todas as ações, a dupla realizou disparos.

 

Os presos

 

Levados ao 1º Distrito Policial, o casal negou ser o dono da droga. Cleivisson disse ter conhecido Dionatan recentemente e onde ele foi até sua casa, onde conversavam, quando a polícia chegou.

 

Já Eduarda afirmou não conhecer o rapaz e apenas conversava com a jovem que chegou com ele de moto e a sua irmã, de 14 anos. 

 


Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Comerciante leva multa de R$ 37 mil por desmatamento em Bela Vista
BELEZA
Especialista revela o porque da procura por dentistas para realizar aplicações de botox
DIREITOS HUMANOS
Estatuto da Criança e do Adolescente ganhará versão em Libras
R$ 863 MIL
Prefeito da Capital anuncia compra de “kit prevenção” à Covid-19
ESPORTES
Sob forte chuva, Hamilton garante pole position no GP de Estíria
ESPORTES
Comitê Olímpico confirma Missão Europa na próxima sexta-feira
CORONAVÍRUS
Deputados podem votar projeto de indenização a profissionais de saúde na terça
PANDEMIA
Surto de Covid-19 nas Américas está longe de acabar, dizem cientistas
JUSTIÇA
Ronaldinho Gaúcho tem recurso negado e segue preso no Paraguai
PMA
Pescadores de São Paulo são autuados por crime ambiental em MS

Mais Lidas

ACIDENTE DE TRABALHO
Douradense morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
PANDEMIA
Pneumologista é o terceiro médico a morrer por covid-19 em Dourados
DOURADOS
“Ele não conseguiu terminar o último plantão”, diz esposa de médico vítima da Covid
DOURADOS
Decreto é alterado e agora autoriza delivery e drive-thru para bares e conveniências