segunda, 16 de março de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Morto em confronto, além de ser suspeito de morte de menor, tinha extensa ficha criminal

21 janeiro 2022 - 09h07Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte

A polícia já monitorava há alguns dias Juliano dos Santos Ramires, que morreu nesta quinta-feira (20), em Dourados, durante confronto. Além de ser suspeito de participação na execução de um adolescente, no dia 09 passado, ele tinha ficha criminal extensa e usava nome falso. 

“Estávamos há 10 dias monitorando Julliano, que se apresentava como Giovani, e tem ficha criminal longa. Ele estava evadido do sistema prisional e acabou participando de um homicídio na Vila Industrial”, apontou o delegado Erasmo Cubas em entrevista ao Dourados News

A comprovação dele no crime, tinha se dado por meio de depoimento de vítimas e do coautor do assassinato, conforme a polícia. 

Como mostrado pelo Dourados News, o crime do qual Juliano era suspeito de participação, ocorreu no dia 09. A vítima Gustavo Belarmino Bogarin, 17, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo, quando estava sentado em frente a casa que residia, na rua Dom Pedro I, na Vila Industrial [relembre aqui].

Inicialmente a polícia efetuou a prisão de Luan Vitor, 22, e buscava o coautor do homicídio, que seria Juliano. 

Ainda como mostrado pelo Dourados News, Gustavo pode ter sido morto por engano, já que Luan teria se desentendido com o menor e outros dois amigos dele – que seriam os alvos - em uma conveniência da cidade. 

Ostentação 

O delegado afirmou também em entrevista que Juliano, cotidianamente aparecia em imagens nas quais ostentava armas de fogo em redes sociais, o que chamou a atenção das autoridades policiais.

Confronto 

Diante das evidências sobre a participação de Juliano na morte do menor e após denúncias de que ele estaria nas margens do anel viário, a polícia fez “acampamento” nas imediações do local. Quando o suspeito se aproximou e a polícia foi efetuar a abordagem, ele reagiu e efetuou disparos de arma de fogo. A equipe revidou ao atentado e o autor foi gravemente ferido. 

Socorrido para unidade hospitalar, Juliano não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Receita divulga datas de restituição de IR; 1º lote sai em 29 de maio
BRASIL

Receita divulga datas de restituição de IR; 1º lote sai em 29 de maio

Prefeitura avança com nova iluminação de LED e moradores comemoram
DOURADOS

Prefeitura avança com nova iluminação de LED e moradores comemoram

Mercado estima redução da Selic em 0,25 ponto esta semana
ECONOMIA

Mercado estima redução da Selic em 0,25 ponto esta semana

Motorista é preso em Dourados com carro carregado de cigarros contrabandeados
CONTRABANDO

Motorista é preso em Dourados com carro carregado de cigarros contrabandeados

STF mantém regra que limita número de candidatos por partido nas eleições proporcionais
BRASIL

STF mantém regra que limita número de candidatos por partido nas eleições proporcionais

BRASIL

Enorme orgulho, diz presidente sobre indicações do Brasil ao Oscar

VILA CACHOEIRINHA

Homem é preso com crack e faca durante abordagem em Dourados

DOURADOS

Jovem cai em golpe e perde quase R$ 1 mil após acessar site de acompanhantes

INTERCÂMBIO

MS leva programa Protege à ONU e debate proteção de mulheres em fórum internacional

VIOLÊNCIA

Egípicio preso por extorquir a ex usava dados do filho para saber rotina da mulher

Mais Lidas

FUTEBOL

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

MATO GROSSO DO SUL

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

TRIBUTO

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

CLIMA

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira