Menu
Busca segunda, 03 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
CAMPO GRANDE

Morto em acidente após bater em muro, homem deixa esposa e 4 filhos

01 janeiro 2020 - 10h07Por Da Redação

A família de Cleudenilson Alves Rodrigues de Matos, de 29 anos, nem poderia imaginar que o primeiro dia do ano seria de tamanha tristeza e desolação. O homem morreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, ao colidir a motocicleta que conduzia em um muro de um terreno baldio, na avenida Presidente Vargas, no parque das Laranjeiras, em Campo Grande, a poucos metros da casa dele.

Inconformado com a morte do filho, Adenilson Rodrigues da Mata, de 47 anos, contou ao site Midiamax, que o jovem trabalhava em dois empregos para sustentar a família e tinha comprado uma motocicleta de 300 cilindradas recentemente, o que desagradou a família.

Os parentes temiam que a moto potente pudesse trazer riscos a vida de Cleudenilson, que trabalhava como frentista e também em um sacolão, no bairro Parque dos Laranjais, onde vivia com a família. O pai ainda conta que o filho não tinha costume de sair para festas, mas que no Réveillon decidiu passar na casa de um amigo.

“Ainda estávamos comemorando o ano novo quando recebi a ligação avisando sobre o acidente do meu filho. Ainda não entendemos o que aconteceu”, afirma o pai, emocionado.

Com a família ainda sem acreditar no acidente que levou a vida do jovem perto de casa, Adenilson é quem organiza o trâmite para a liberação do corpo. O velório e sepultamento do jovem motociclista será na cidade de Guia Lopes, de onde é toda a família.

Amiga de Cleudenilson há uma década, Regina Gonzalez, de 40 anos, mora na mesma rua do amigo e também onde foi o acidente. “Eu estava dormindo quando ouvi o estrondo”, conta. Ao colidir com o muro, a moto Yamaha MT03 ficou destruída e o corpo do jovem acabou arremessado na parede.

Acidente

O jovem conduzia uma moto Yamaha e estava na rua Pororoca, no bairro Parque dos Laranjais. Quando chegou na esquina com a Avenida Presidente Vargas, Cleudenilson perdeu o controle da direção e colidiu no muro de um terreno baldio.

O motociclista morreu antes mesmo de ser socorrido e segundo os trabalhos iniciais da perícia da Polícia Civil, não foram encontradas marcas de frenagem na pista. Nenhum veículo que possa ter se envolvido no acidente foi localizado. A polícia investiga o caso como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Condutor de veículo que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro é identificado
POLÍCIA
Homem é preso com cocaína em “mocó” de veículo na MS-395
BRASIL
PGR recorre contra prisão domiciliar de Queiroz
VILA VARGAS
Homens são flagrados com 2.200 maços de cigarros contrabandeados
JUSTIÇA
Fachin revoga decisão que autorizava PGR a acessar dados da Lava Jato
POLÍCIA
DOF divulga balanço do final de semana com seis pessoas presas
ENQUETE
Em 5 meses de pandemia, internautas afirmam que sentem mais falta das reuniões em família
REGIÃO
IFMS abre inscrições para edição 2020 das Feiras Científicas
CAMPO GRANDE
Policiais apreendem munições para fuzil e quase 4 toneladas de maconha
PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO
Mulher se recusa a baixar volume de som e acaba presa pela PM

Mais Lidas

ACIDENTE
Motociclista perde controle da moto e invade estabelecimento na Marcelino Pires
ACIDENTE
Jovem é atropelado em Dourados e motorista foge do local sem prestar socorro
TRÁFICO DE DROGAS
Força Aérea persegue pilotos que sobrevoavam MS com mais de 1 t de cocaína
DOURADOS
Quatro pessoas são presas acusadas de fazerem parte de facção criminosa