Foi identificado como Gean Ricardo Pereira de Moura, de 25 anos, o rapaz encontrado morto com tiro na boca no Jardim Inápolis na última sexta-feira, dia 08 de outubro. Natural de Capanema, no Paraná, o rapaz morava em Chapadão do sul, local onde foi preso por corrupção de menores, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
Segundo o processo, o rapaz foi preso juntamente com outras seis pessoas em agosto de 2015. Segundo o site Campo Grande News, ele e outras quatro pessoas, além de dois adolescentes eram responsáveis por trabalhar na distribuição e venda de drogas para dois traficantes, também presos na ocasião.
Gean respondeu processo, preso preventivamente em Chapadão do Sul até 2018, quando foi expedido alvará de soltura, após ser absolvido dos crimes. Depois passou a responder apenas a infração penal por posse/porte de drogas para consumo.
O jovem foi encontrado sem documentos por isso a demora na identificação. Familiares vindos de Chapadão do Sul reconheceram a vítima como Gean.
O crime
O corpo da vítima foi encontrado por moradores de uma invasão na Rua Moscovita no Jardim Inápolis, por volta das 6h de sexta-feira (8). Moradores contaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo às 4h, mas ficaram com medo e não foram ver o que havia acontecido.
De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o caso é tratado como achado de cadáver e morte a esclarecer.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, de acordo com os militares, aparentemente o homem tem um tiro na cabeça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã
PROJETO DE LEIProjeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
CAMPO GRANDEHomem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados
