A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Erci Vilhalva, de 60 anos, ocorrida na tarde desta quinta-feira (5). A idosa faleceu por volta das 16h30 no Hospital da Vida, onde estava internada desde o dia anterior.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Erci foi socorrida pelo Samu na quarta-feira (4) em sua residência, no bairro Estrela Porã. O marido dela, de 50 anos, relatou que a mulher estava sentada quando começou a passar mal subitamente.
Após o atendimento inicial, ela foi levada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito cerca de 24 horas depois.
O caso foi levado à delegacia por um sobrinho da vítima, de 33 anos. De acordo com o depoimento, a iniciativa de registrar o boletim de ocorrência partiu de uma orientação dos próprios médicos que atenderam Erci.
O objetivo do registro é garantir que o corpo passe por exames periciais, procedimento padrão quando a causa clínica da morte não é imediatamente evidente ou quando há necessidade de descartar fatores externos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rio terá lei contra abuso a mulheres no transporte coletivo

Herança do Mão Santa: Equipe de Ponta Porã faz história e dedica título inédito ao padrinho

SP: ato critica uso de escola pública em filme contra Paulo Freire

Câmara de Ivinhema abre concurso com salários de até R$ 6,7 mil

Detran tem leilão online aberto com mais de 100 veículos

UEMS abre inscrições para processo seletivo de mestrado e doutorado com foco em letras e agronomia

Inscrições para o concurso de Fuzileiros Navais com vagas em Ladário terminam nesta segunda

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Lula fala para milhares na Espanha e pede coerência dos progressistas

Operação reforça fiscalização em bares e combate perturbação do sossego em Ponta Porã
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

O objetivo do registro é garantir que o corpo passe por exames periciais - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News