Uma tragédia chocou moradores do Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande, na noite deste domingo (18). A vendedora de roupas Stephany Maciel, de aproximadamente 30 anos, morreu após ter o corpo incendiado em frente à casa do ex-companheiro, onde ela morou durante o tempo em que foram casados. Atualmente, Stephany residia em Dourados.
Segundo informações do site Campo Grande News, Stephany estava na capital para realizar sessões de hemodiálise, devido a um tratamento de saúde, e aproveitou a passagem pela cidade para visitar antigos amigos no bairro onde viveu por anos. Durante a tarde, ela conversava e se divertia com os moradores, demonstrando estar tranquila.
O clima, no entanto, mudou após a passagem do ex-companheiro, que apareceu na rua acompanhado da atual parceira. Uma vizinha relata que, a partir desse momento, Stephany ficou mais introspectiva, mexendo constantemente no celular.
Logo após, ela teria recebido a entrega de uma peça de roupa e, em seguida, pegou uma cadeira de fio. Pouco tempo depois, os vizinhos se dispersaram. "Foi tudo muito rápido. Entrei em casa, minha filha me acordou e, quando saí, vi ela em chamas, sentada na cadeira, bem na frente da casa dele", contou uma das moradoras ao Campo Grande News.
Testemunhas afirmam que a jovem sofria de depressão, mas não sabem dizer se foi um ato intencional ou se há outras causas envolvidas.
Apesar dos esforços dos vizinhos, não houve tempo para salvá-la. Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local e investigam as circunstâncias do caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre moto e caminhão termina com morte de casal
PF localiza Zambelli está na Itália, e prisão pode ocorrer até sábado

Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio destruir casa
STF nega recurso de mulher que pichou estátua no 8 de janeiro
CAPITALMotorista é preso por embriaguez e porte de arma após fuga
Exames de DNA ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

Polícia apreende mais de 80 quilos de maconha no interior de residência

MS investe em iluminação pública sustentável em Rio Negro e Dourados

Mulher é presa com mais de 7 quilos de cocaína em estepe de carro
Moraes pede que Meta envie dados do perfil que seria usado por Cid
Mais Lidas

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha após perseguição

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Mulher é presa na frente das filhas após furtar supermercado em Dourados
