Na manhã desta quinta-feira (25) um morador do bairro Canaã, no município de Bela Vista (MS), levou até a Polícia Militar Ambiental (PMA) um filhote de Porco do Mato, conhecido como Queixada, que foi encontrado na área urbana do município.
Segundo as informações policiais, o homem encontrou o animal silvestre acuado em um terreno baldio ao lado de sua residência. Ele então o resgatou para evitar que o filhote fosse atacado por cães.
A equipe policial recebeu o animal que não apresentava ferimentos aparentes, mas apresentava-se um pouco debilitado, ainda, pelo fato de ser um filhote e não conseguir sobreviver sozinho na natureza.
O filhote será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, que decidirá o melhor momento de reintroduzir o bicho em seu habitat natural.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após matar homem no Paraná, autor é preso em Mato Grosso do Sul

Bolsonaro está estável, consciente e não precisou ser entubado

Idosa de 79 anos morre três dias após sofrer acidente com ônibus

Assessor de Trump só entrar no Brasil se Padilha entrar nos EUA, diz Lula

Polícia Civil recupera móveis de alto padrão desviados de depósito

Vorcaro troca de advogado e abre caminho para delação premiada

Assaltante que torturou e roubou R$ 84 mil de idosa é preso em ônibus

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton

Vigilante morre a caminho do trabalho em acidente entre moto e carro

Gilmar leva para sessão presencial decisão sobre sigilo de 'Lulinha'
Mais Lidas

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

Debilitado, o animal foi alimentado e hidratado antes de ser levado ao CRAS - Crédito: PMA/Divulgação