A Polícia Civil de Dourados através do SIG (Setor de Investigações Gerais) saiu as ruas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25) para cumprir três mandados judiciais, um de prisão e dois de busca e apreensão.
As ações fazem parte de uma operação de abrangência nacional deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco que visa combater crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro através de ‘criptomoedas’, ou seja, as moedas digitais.
Um homem identificado como Marcos Walevein, 47, foi preso no bairro Jardim Aline e levado para o 1º Distrito Policial da cidade.
Na casa dele foram apreendidos um carro, duas pistolas calibre 9 milímetros registradas, joias, cheques e dinheiro em espécie, segundo apurado pelo Dourados News.
Os policiais estiveram também em uma residência na Vila São Francisco para fazer a recolha de possíveis provas e indícios dos crimes investigados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Confira o retrospecto dos confrontos da 6ª rodada do Brasileirão

Articulação de Zé Teixeira e Nelsinho Trad garante R$ 2,41 milhões para Caarapó

TJMS instala segunda unidade de digitalização de processos físicos

Operário começa Copa Verde com jogos em Tocantins e Goiás

Perna de mulher atropelada foi encontrada vários metros do local do acidente

Congresso Internacional sobre Autismo discute inclusão e acolhimento na fronteira

Homem é preso no Anel Viário transportando cocaína escondida no estepe

Adolescente que saiu de Dourados é apreendido com skunk no interior de SP

MPMS abre inquérito para apurar responsabilidades por dano ambiental no Cerrado
Mais Lidas

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

Um homem morador no Jardim Aline foi preso e levado para o 1º Distrito Policial - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News