O Militar do Corpo de Bombeiros, Rubens de Souza Gimenez de 25 anos e o sogro dele Maurilio Santos Barros de 56 anos morreram após acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de outubro, na rodovia BR-262 próximo à cidade de Miranda, na região do Pantanal.
De acordo com o site Campo Grande News, o militar, que trabalhava em Corumbá, estava em um veículo Ford/Ka com a esposa Jessica da Cunha Barros de 25 anos e o sogro.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo teria perdido o controle da direção próximo do km 550, saído da pista e colidido contra uma árvore.
A mulher foi socorrida para o hospital de Miranda e em seguida transferida para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.
A perícia da Polícia Civil de Aquidauana foi acionada, para fazer os lavantamentos de praxe sobre as possíveis causas do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Zé Teixeira atua para garantir novo plano Estadual de Educação

Mauro Vieira afirma que EUA queriam abertura total sem contrapartida

Idoso é preso por extorsão contra empresário de madeireira

Projeto prevê prioridade em exames a pacientes de MS com histórico familiar de câncer

Dourados deve enfrentar tempo seco e ventos de até 100 km/h nos próximos dias, alerta Inmet

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Edital de notificação extrajudicial

Técnico de enfermagem é preso por torturar adolescente com deficiência

Exportações industriais de MS somam US$ 3,83 bilhões no 1º semestre de 2026

Edital de Notificação
Mais Lidas

Inmet coloca Dourados em alerta com ventos podendo chegar até 100 km/h

Prestador de serviço é suspeito de furtar joias de residência em Dourados

Polícia apreende 142 fardos de mercadorias de origem estrangeira

Veículo colidiu com árvore após condutor perder controle e sair da pista - Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros