Um caso de estupro contra uma criança de 8 anos foi registrado na noite deste domingo (12), na Aldeia Panambizinho, em Dourados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança estava em casa quando o suspeito, um professor de 32 anos, chamou o menino para ajudá-lo a buscar lenha.
Pouco tempo depois, o garoto retornou assustado e chorando. Preocupada, a mãe perguntou o que havia acontecido, momento em que o filho relatou o abuso.
Diante da denúncia, a PM foi acionada e localizou o suspeito na aldeia. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Durante interrogatório o suspeito ficou calado, não negou e nem confirmou os fatos. A criança deverá passar por exames.
Conforme informações da rede de ensino da comunidade indígena, o professor está inativo e atualmente não leciona em nenhuma escola.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cruzeiro empata com Flu e perde chance de colocar pressão nos líderes

Ainda é impossível mensurar todos os danos do tornado, diz ministro

Brasil encerra Parapan de Jovens na liderança do quadro de medalhas

Enem 2025: entenda quem pode solicitar a reaplicação das provas
Padre e mais 2 pessoas morrem em desabamento em Salvador

Suíça anuncia doação de R$ 33 milhões para Fundo Amazônia
Mulher é esfaqueada pelo marido em conveniência e segue em estado grave

Motociclista morre em acidente na MS-306 durante passeio com amigos

Tema da redação do Enem ajuda a debater etarismo, dizem professores

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB
Mais Lidas

Loja de equipamentos eletrônicos tem porta estourada na região central

Bairros de Dourados recebem investimento de R$ 4 milhões em infraestrutura

Homem morre em acidente entre Dourados e Indápolis

Durante interrogatório o suspeito ficou calado, não negou e nem confirmou os fatos - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News