Após sete anos convivendo com as lembranças de ter sido estuprada em uma festa de casamento em Campo Grande, uma adolescente resolveu contar para a mãe sobre o crime cometido por um veterinário de 39 anos, marido de uma tia.
A menina disse ter ficado traumatizada e não teria revelado antes com medo de causar desentendimentos na família. Ela somente criou coragem de contar para sua mãe no dia do seu aniversário de 15 anos, pois sabia que os seus tios viriam para visitá-los.
A garota revelou que, durante uma festa de casamento, que aconteceu em Campo Grande, quando tinha 8 anos, em determinado momento sentiu sono e acabou dormindo. Então, foi carregada no colo até o carro pelo autor, que a colocou no banco de trás, levantou o seu vestido e passou as mãos em suas partes íntimas.
O autor acabou sendo surpreendido pela própria esposa, que o indagou sobre o que estaria fazendo, e ele respondeu que estava apenas arrumando o vestido da menina que, inclusive, foi dama de honra no casamento. Quando a irmã ouviu a história também revelou aos prantos que havia sido estuprada pelo veterinário.
Depois que a mãe da vítima levou os casos ao conhecimento da família, a concunhada acabou relatando que também foi vítima do mesmo tipo de abuso por parte do denunciado e, segundo informou, o fato teria acontecido em uma festa da família que aconteceu em Campo Grande.
O veterinário acabou preso e condenado a 12 anos, como também ao pagamento de R$ 10 mil de indenização. A sentença foi publicada no Diário da Justiça dessa segunda-feira, dia 25 de outubro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira
Conselho aprova moeda comemorativa aos 60 anos do Banco Central

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa
Motorista de aplicativo é preso em MS, suspeito de estupro em Goiás

Servidores do Detran se unem à corrente de solidariedade por Cecília

Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito

Alexandre Branco Pucci toma posse como desembargador do TJ/MS
Mais Lidas

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação no Esplanada

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada; veja vídeo
