Passou por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, o rapaz de 20 anos, preso em flagrante por tortura qualificada contra o enteado, de 5 anos. O crime aconteceu no dia 29 de novembro e o suspeito agora teve a prisão preventiva decretada.
Em depoimento, o rapaz alegou que estava atrasado para o trabalho e que acabou se irritando com o enteado, que pedia para que ele o limpasse depois de usar o banheiro. O homem já tem uma passagem por lesão corporal dolosa, de agosto deste ano.
O acusado ainda tentou negar o crime, assim que foi encontrado escondido em uma propriedade rural, dizendo que o enteado tinha batido com a cabeça na porta. Mas, depois, acabou confessando que perdeu a paciência com o menino que estava pedindo para que ele o limpasse após ter ido ao banheiro.
O lutador ainda falou acreditar que o menino conseguiria resolver o ‘problema’ sozinho, já que estava atrasado para o serviço. Segundo o site Midiamax, quando a mãe da criança chegou por volta das 14 horas do serviço e viu os hematomas no filho, questionou o namorado e ele fugiu, indo até a academia de artes marciais onde treina e, de lá, foi até o trevo da rodovia MS-306 para tentar pegar uma carona.
No entanto, ele acabou abordado pelos policiais, que o prenderam e o levaram para a delegacia. Em depoimento, o homem ainda disse que não tinha levado a criança para a escola por causa da chuva. A mãe do menino conversou com o filho, que revelou que o padrasto tinha batido em seu rosto com tapas e com um cinto em seu corpo. O casal estava junto há 8 meses.
Conforme o Conselho Tutelar do município, o menino vai ser encaminhado para acompanhamento psicológico, e será realizada uma medida de proteção contra o menor, pois ele teve seus direitos violados. Ele ainda vai fazer psicoterapia para que possa superar esse trauma, informou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lutador de MMA flagrado com 46 kg de cocaína tem prisão preventiva decretada

Contrabando avaliado em quase R$ 150 mil é apreendido em Dourados
Brasil registra mais 359 mortes por Covid; média segue estável
MSJovem procura polícia após filmar babá agredindo a filha de 2 anos

Cursinho seleciona instrutores de Matemática e Física
Fachin cita Lei Eleitoral e barra pronunciamento do Ministro da Saúde

Homem é preso com maconha que seria entregue em Dourados

Socorrido após acidente na MS-162 morre em hospital

Relações humanas: a ressignificação do conceito de RH

Polícia captura líder de facção que fugiu de penitenciária paraguaia
Mais Lidas

Lutador de MMA douradense é preso com mais de 40 quilos de cocaína

Ladrão esquece mochila aberta e dinheiro roubado voa durante fuga

Adolescente fica gravemente ferido após caminhonete capotar na MS-141
