Marlon Robert Gonzalez Sena, 22, morreu ao trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (9), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Ele é foragido da Justiça e possuía mandado de prisão em aberto por roubo.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais passavam pela Rua Graúna com a Jussara, quando viram um veículo VW Voyage prata estacionado e de forma suspeita em frente a um imóvel.
Conforme o Campo Grande News, os policiais pararam e pediram que dois ocupantes desembarcassem.
Logo depois, Marlon sacou uma arma e foi quando a PM atirou, o atingindo. Mesmo ferido, conforme o boletim, o suspeito conseguiu sair do veículo e foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional.
O passageiro do Voyage contou que Marlon passou na casa dele acompanhado de três mulheres no carro, mas no trajeto para um lugar mais reservado, o carro parou de funcionar. As mulheres saíram do local e eles continuaram parados. O passageiro do carro contou desconhecer que Marlon tinha uma arma.
O suspeito morto estava foragido do sistema prisional, com mandado de prisão por roubo. Ele foi denunciado pelo Ministério Público este ano pelo roubo de um celular e um carro, crime ocorrido no Bairro Portal Caiobá no dia 29 de abril. O Voyage não pertencia a ele e a proprietária não sabe como Marlon estava de posse do veículo.