Um jovem de 19 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira, dia 02 de janeiro, após tentar defender a irmã de 16 anos de um estupro. O suspeito, um homem de 57 anos foi preso. O caso foi registrado na cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia.
Conforme as informações da polícia, a menina estava na frente da casa da família, quando o suspeito chegou. Ele teria dito a vítima que estava armado com uma faca e que iria estuprá-la. O irmão estava dentro da casa e teria escutado a ameaça, quando foi verificar do que se tratava.
O suspeito tentou fugir ao perceber a presença do irmão da adolescente, mas foi perseguido, momento que o jovem acabou sendo esfaqueado. Populares que viram a cena detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o site Diário Online, o acusado morava próximo a casa da vítima.
O rapaz esfaqueado foi socorrido e levado ao pronto-socorro, de onde recebeu alta nesta sexta-feira (3). O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e tentativa de estupro.