O jovem que morreu atropelado na noite desta segunda-feira (25), na BR-163, foi identificado como Gabriel Silva Rodrigues, de 24 anos, morador da Vila Mariana. O fato ocorreu entre o restaurante Kanoa e o túnel que dá acesso ao Parque das Nações.
Em um primeiro momento, a informação é de que ele seria um andarilho, mas após levantamentos foi constatado que ele tinha residência fixa em Dourados.
De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada após trabalho da perícia papiloscopista, que recolheu as impressões digitais da vítima após o acidente.
Após verificação no sistema policial, foram localizados vários boletins de ocorrência contra o jovem, sendo a maioria por furto, perturbação de sossego e desobediência.
A ocorrência mais recente foi registrada em 02 de outubro, quando ele teve um mal súbito no município de Caarapó.
Caso
Conforme informado pelo Dourados News, o jovem foi colhido por uma moto na noite da segunda-feira e, segundo populares, ele teria se jogado na frente de outra motocicleta minutos antes, mas o piloto conseguiu frear e desviar, mas na sequência foi atropelado e morreu no local.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida, com vários ferimentos pelo corpo, consciente e orientado.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Músico que atirou na cabeça do namorado da ex continuará preso
MERCADO FINANCEIRODólar cai e fecha a R$ 5,40 após decisões de juros; Ibovespa sobe

Marçal autoriza início das obras de reconstrução do Parque Victélio Pelegrini

Morador da Vila Rosa denuncia ameaças de agiota armado

Governo de MS inaugura centro de triagem de animais silvestres

Após cruzamento de dados, polícia cumpre mais de 50 mandados de prisão em MS

Aposentados e pensionistas de MS já receberam quase R$ 40 milhões por descontos não autorizados

Réu é absolvido em investigação contra narco-muambeiros; outro envolvido é condenado ao semiaberto
STF deixa votação do marco temporal para ano que vem

Caarapó avança e conquista selo prata de transparência em 2025
Mais Lidas

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

Dourados entra em alerta para vendaval com rajadas que podem chegar a 100 km/h

Caminhonete é furtada em área de estacionamento de festa

Vítima morreu no local - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News