Na última sexta-feira (4), o 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da equipe de radiopatrulha, prendeu um jovem de 24 anos por ameaçar, desacatar e agredir uma equipe policial.
Os policiais estavam no prédio do grupamento policial de Ipezal quando o autor chegou na porta e entrou dentro da unidade gritando e pedindo socorro dizendo que iriam matar ele.
Ao ser questionado sobre quem iria matá-lo, o mesmo disse que não iria dizer e passou a ofender e ameaçar os policiais da guarnição com vários xingamentos e ameaças de morte, bem como seus familiares e o comandante da unidade.
O autor partiu para cima dos policiais, mordendo o braço direito de um deles, sendo contido e algemado. Mesmo após ser algemado, ele continuou ameaçando a guarnição bem como desacatando.
Após ser algemado ele começou a ser jogar contra a parede e os móveis. Ao ser colocado na viatura para ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil, ele começou a quebrar as grades laterais de proteção do vidro da viatura.
Durante o percurso para a Delegacia, o indivíduo não queria se identificar e não continha nenhuma documentação. Ao chegar à delegacia, o autor também desacatou e ameaçou a policial civil plantão.
Devido ao descontrole, foi necessário levar o jovem ao Hospital Municipal para ser atendido e medicado. Diante dos fatos e após recuperação, o autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil par o registro da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Morre ciclista atropelado por caminhonete a Avenida Capital
INTERNACIONALConflito no Oriente provoca alta de 30% no preço do petróleo
ECONOMIAProvas do Concurso da Câmara dos Deputados serão amanhã

Homem é preso com mais de cinco quilos de haxixe na fronteira

Inocência entra no mapa da logística com R$ 150 mi em obras

Polícia prende homem que importunava mulheres em academia
PSOL rejeita federação com PT, mas vai apoiar reeleição de Lula

Polícia investiga morte após convulsão em briga com namorado

CBF confirma jogo do Operário na terceira fase da Copa do Brasil

Mulheres atuam na produção da prova pericial em MS
Mais Lidas

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163
