Jovem de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (20), na MS- 156, próximo a Fazenda Campanário em Laguna Carapã.
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam fiscalização na rodovia, quando deream ordem de parada a um ônibus, trecho entre Amambai e Caarapó.
Foram encontradas duas malas, com mais de 36 quilos de maconha, as quais foram identificadas sendo do jovem.
Ele disse aos policiais que pegou o entorpecente na rodoviária de Paranhos e levaria até Campo Grande e que receberia R$ 2 mil.
O autor foi conduzido para delegacia de polícia civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Na mesma abordagem, a polícia prendeu um homem de 37 anos, por tráfico de drogas, o que foi noticiado pelo Dourados News [relembre aqui].
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é detido com arma, munições e entorpecentes escondidos em caixa de som

Operário e Naviraiense saem na frente nas semifinais

Motocicleta é furtada em frente a residência no bairro Esplanada

Mobilização reforça resposta ao avanço das arboviroses em aldeias

UEMS faz recepção de calouros nesta segunda-feira em Dourados

Edital de intimação - cumprimento de sentença

Trio que marcou mulher trans com suástica tem prisão decretada

Pagamento do segundo lote do abono salarial começa nesta 2ª

Jovem morre cinco dias após sofrer acidente em avenida

CNU 2025 divulga classificação e inicia convocações para nomeações
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

O autor foi conduzido para delegacia de polícia civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas - Crédito: Divulgação/ DOF