Adílson Ferreira dos Santos, 22, morreu após ser atingido com tiro no tórax à queima roupa, por volta das 2h deste domingo (24), no show da dupla Henrique e Juliano, realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande.
Conforme o Campo Grande News, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Ainda conforme apurou o site da Capital, o autor seria um agente penitenciário federal, porém, o nome dele ainda não foi divulgado. Testemunhas relataram que os dois estavam no camarote, quando começaram a brigar.
Eles trocaram socos até o homem sacar uma arma e atirar à queima-roupa. Adílson foi atingido no tórax. Os socorristas ainda tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca durante 40 minutos, mas sem sucesso.
Após o disparo, o agente sob efeito de álcool teria mirado a arma em direção a outras pessoas, mas foi contido. O atirador foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A motivação do crime ainda não foi informada.
Em nota, a administração do Shopping Bosque dos Ipês informou que lamenta profundamente e está colaborando com as autoridades para esclarecimento sobre o incidente com arma de fogo ocorrido durante o show, que acabou em morte. Ainda conforme o texto, o show foi realizado dentro das normas exigidas de segurança com apoio das policias Civil e Militar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três motos são furtadas no mesmo dia em Dourados

Aposta feita em MS leva quase R$ 150 mil em sorteio da Mega

Homem morre no Hospital da Vida após queda de cavalo

Em noite para esquecer, Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1

Projeto Ateliê da Moda abre inscrições para curso de costura para mulheres migrantes e brasileiras

Novo edital do CAU/MS disponibiliza R$ 60 mil para capacitação em Dourados e na capital

Sorteio de Mercedes-Benz entre doadores do Hospital de Amor acontece hoje

Peixes Nativos
Representantes do Ministério dos Povos Indígenas farão parte de roda de conversa na UFGD
BRASILFeirão Limpa Nome: negociação de dívidas pode ser feita nos Correios até dia 31
Mais Lidas

Homem foi executado na frente da esposa e do filho na fronteira

Defensoria Pública de MS abre inscrições para analista, psicólogo e assistente social

Inscrições para processo seletivo do MPF seguem abertas até dia 30
