Um jovem, identificado apenas como Renan, de 19 anos, foi baleado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite deste domingo, dia 30 de outubro.
O disparo ocorreu durante um desentendimento entre o atirador e a vítima. O suspeito não teria gostado de uma “brincadeira” feita por Renan e deu um tiro no abdômen do jovem, aparentemente com um revólver calibre 38. Na sequência o homem fugiu e ainda não foi localizada pela polícia.
Segunfo o site Campo Grande News, o atentado ocorreu no estacionamento da avenida, próximo ao Aquário do Pantanal enquanto os motociclistas faziam "borrachão", empinando e cortando o giro das motos. O “vai e vem” de motocicletas e veículos teve som automotivo e reuniu uma multidão de pessoas no local, nesta noite.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar o primeiro atendimento no rapaz, ainda no local, encaminhou Renan para a Santa Casa de Campo Grande. Informação extraoficial é de que ele é estudante de Medicina.
Agentes da Polícia Militar e do Batalhão de Choque estiveram no local e seguem em busca do atirador.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atropelado e morto na BR-163; motorista fugiu sem prestar socorro

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque

Três homens são presos suspeitos de planejar matar morador de rua

Conab abre concurso com 403 vagas e salários de até R$ 8,1 mil

Temporal destrói pontes e isola fazendas em Caracol

Corrida da Páscoa reúne 500 atletas e movimenta manhã de domingo em Dourados

Mulher morre após motociclista atropelar capivara na MS-450

Chuva dá trégua e público lota show de Jads & Jadson na Festa da Páscoa

Prefeitura decreta estado de emergência após chuvas alagarem 80 casas e interditam BR-267
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Bebê é salva por guardas municipais em Dourados após engasgar com a própria saliva
