Crime registrado na noite de terça-feira (19/4) em Campo Grande vitimou Carlos André Isidio Acosta, 21. O caso ocorreu no bairro Portal Caiobá, na frente da mãe do jovem, que recebeu tiro à queima-roupa no tórax.
O suspeito é um adolescente de 16 anos.
Conforme o Campo Grande News, Carlos estava na frente da casa onde morava, na Rua Gildete Chaves Feijo, quando foi abordado por dupla em uma motocicleta XT660 de cor escura. O garupa desceu, seguiu em direção à vítima e sacou uma arma de fogo. Em seguida, efetuou um disparo no tórax de Carlos André.
A mãe da vítima saiu na frente da casa e ao observar o ocorrido, gritou para que o filho dela não fosse assassinado. Ainda segundo o site, o comparsa do rapaz foi reconhecido pela mulher como "Juninho", de 16 anos, enquanto o condutor da moto identificado por testemunhas apenas como "Kenedi".
Carlos foi socorrido pelos familiares e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu.
Policiais militares do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local. Informações iniciais relatadas pelo Campo Grande News é de que Carlos André e Juninho seriam comparsas em crimes. Após desavenças, o menor teria feito ameaças de morte, inclusive, passando em frente à residência da vítima para intimidá-la.
O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
Deixe seu Comentário
Leia Também
Morre ciclista atropelado por caminhonete a Avenida Capital
INTERNACIONALConflito no Oriente provoca alta de 30% no preço do petróleo
ECONOMIAProvas do Concurso da Câmara dos Deputados serão amanhã

Homem é preso com mais de cinco quilos de haxixe na fronteira

Inocência entra no mapa da logística com R$ 150 mi em obras

Polícia prende homem que importunava mulheres em academia
PSOL rejeita federação com PT, mas vai apoiar reeleição de Lula

Polícia investiga morte após convulsão em briga com namorado

CBF confirma jogo do Operário na terceira fase da Copa do Brasil

Mulheres atuam na produção da prova pericial em MS
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica
