O jovem de 22 anos, morador de Caarapó, a 50 km de Dourados, que foi arrastado por cerca de 750 metros no asfalto por um cavalo, foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O incidente, ocorrido nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, deixou o jovem com graves ferimentos, principalmente nas costas e nádegas, devido ao atrito com o asfalto.
Segundo comentários de familiares nas redes sociais, o jovem precisou passar por uma cirurgia, mas mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados. A irmã dele também usou as redes sociais para afirmar que o irmão não estava tentando roubar o cavalo, como foi inicialmente especulado.
"Ele acordou, está mais consciente agora e explicou para a gente. O cavalo foi para cima dele, e ele se defendeu com a bicicleta. Nisso, o ferro que estava amarrado na corda do cavalo enroscou na bicicleta ou na perna dele", afirmou a irmã em uma publicação aberta no Instagram.
O acidente aconteceu na Rua da Saudade, nas proximidades da Associação Frei Eucário. O jovem foi arrastado por cerca de 750 metros até ser parado em frente à 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Caarapó, na avenida Duque de Caxias. No entanto, tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar não confirmaram essa última informação.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que, apesar de não ter perdido muito sangue, o jovem sentia dores intensas e gritava durante o atendimento devido às feridas extensas em todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus, em Caarapó, antes de ser transferido para a Santa Casa.
Segundo o site Campo Grande News, a bicicleta que o jovem usava também ficou presa às cordas do cavalo e foi arrastada durante o incidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Deputados aprovam Projeto Antifacção para combate ao crime

Mato Grosso do Sul registra 8.299 casos confirmados de dengue
Trabalhador morre ao ser atingido por disco de serra durante obra
BRASILPGR é contra pedido de Cid para extinguir pena na ação do golpe

Polícia procura suspeito de matar homem a golpes de pedra
Após anular questões, MEC decide antecipar gabarito do Enem
OUSADIALadrões invadem casa de médico e provocam prejuízo de R$ 80 mil

Governo e prefeituras alinham prioridades do programa MS Ativo
Homens executados a tiros na fronteira tinham 29 e 33 anos
LOTERIAConfira as dezenas sorteadas do concurso 2.941 da Mega-Sena
Mais Lidas

Tratores agrícolas furtados em fazenda são recuperados

Desempregada ostentava "vida de luxo" enquanto comandava tráfico na região de Dourados

Acusado de matar padre e ocultar cadáver é transferido para a PED

Imagem mostra ferimentos do rapaz de 22 anos - Crédito: Divulgação