O juiz titular da 1° Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Alexandre Ito, designou para o dia 29 de novembro o julgamento do jornalista Aguinaldo Ferreira que, no dia 18 de novembro 2009, envolveu-se em uma briga de trânsito e efetuou disparos de arma de fogo que levaram à morte de um menino de 2 anos, sobrinho do motorista que discutiu com o jornalista.
De acordo com a sentença de pronúncia, A. F. G. responderá pela prática de crime previsto no art. 121 (homicídio) em relação a R. de M. P. F., tentativa de homicídio em relação aos demais parentes do garoto que estavam no veículo, além de porte ilegal de arma de fogo.
Na denúncia, o MP defendeu a tese de que “o denunciado, ao disparar arma de fogo por várias vezes, em via pública, contra o veículo conduzido por A. P. N. , sabendo que este estava com duas crianças em seu interior, atirando inclusive na direção de R. de M. P. F. e de J. A. P., assumiu o risco de produzir o resultado morte de todas as vítimas que estavam no interior do veículo. Diante das circunstâncias em que o crime ocorreu, é evidente a presença de dolo eventual, pois o denunciado assumiu, com sua conduta, o risco de produzir o resultado morte das quatro vítimas”.
Com informações do Notícias MS
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sábado de Carnaval pode ter tempestade e ventos de até 60km/h em Dourados

Mulher denuncia envenenamento de gata e relata série de casos na Vila Popular

Dois são autuados após adolescente denunciar estupro no Esplanada

Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados

Corpo encontrado em Dourados passará por análise genética para identificação
Edital de Leilão

Ciclista pega 'carona' em moto, sofre acidente e morre no HV

Federação reúne clubes para debater Série B e vagas de MS na Copa SP

Com 1,9 mil medidas protetivas solicitadas só em 2026, MS pode ter protocolo para afastar agressores

Polícia Militar apreende maconha e skunk em veículo após colisão
Mais Lidas

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
