Thygor F.S., de 22 anos, e Modesto G.J, de 31 anos, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar com apoio da A.L.I. (Agencia Local de Inteligência) nesse sábado (7).
Os policiais foram até uma residência na rua Buriti, no bairro Estrela Tovi, após receberem denúncia de que no local, onde na frente funciona um bar, seria um ponto de comércio de drogas.
Ao chegar na residência os policiais tiveram que conter Thygor. Ele tentou fugir do local, logo em seguida reagiu a ordem de prisão, além de ter agredido os policiais que foram obrigados a revidar com bala de borracha e spray de pimenta.
Durante a tentativa de fuga, Thygor, que responde um processo por tentativa de homicídio, chegou a dispensar uma sacola com 35 porções de maconha, quantia encontrada pelos policiais após a abordagem.
No bar localizado na frente da casa, os policiais prenderam outro homem, Modesto G.J., 31 anos, proprietário do estabelecimento. Ele já responde pelo crime de tráfico de drogas usava uma tornozeleira.
No bar foram encontradas seis munições para revólver de calibre .38, 23 porções de pasta a base de cocaína, 26 porções de maconha, uma balança e dois aparelhos celulares. Os policiais apreenderam também uma quantia de R$ 1055,00 encontrada com os dois acusados.
Modesto nega a prática de tráfico em seu estabelecimento. Ele afirma que alguém teria escondido a droga em seu bar para lhe prejudicar, já que o mesmo já responde por tráfico. Thygor também nega o crime afirmando ser apenas usuário do entorpecente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fios soltos viram armadilhas pelas ruas e quase causam tragédia em Dourados

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso com 100 vagas e salários de até R$ 26,8 mil

Homem é detido após furtar bandeja de picanha em mercado de Dourados

Colisão frontal em rodovia mata motociclista em MS

Últimas unidades do Jardim dos Buritis com condições especiais

Evento de inovação também terá espaço dedicado à economia criativa

Bicicleta furtada é recuperada e jovem é preso com ferramentas e fios

Padrasto que espancou criança de 3 anos é transferido para a PED

Etapa da Fórmula Truck em MS começa a ser disputada nesta sexta-feira

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento
Mais Lidas

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Padrasto é preso após criança de 3 anos dar entrada na UPA com sinais de espancamento

Alunas de medicina da UFGD denunciam importunação sexual durante prova na casa de professora
