Um homem de 66 anos morreu na manhã deste sábado, dia 14 de fevereiro, após passar mal enquanto dirigia um veículo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Moreninha, em Campo Grande. Ele perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore na rua Ipamerim, no bairro Vila Morumbi.
Segundo a polícia, duas pessoas estavam no veículo. O motorista invadiu a calçada, derrubou uma cerca e atingiu a árvore. Ele foi socorrido, mas morreu no local.
A passageira, que é esposa da vítima, reclamava de dores após o acidente. Ela foi atendida e não teve ferimentos graves.
De acordo com o delegado Roberto Morgado, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ainda não é possível afirmar o que causou a morte.
“Existem duas possibilidades, só vamos ter certeza com a perícia. Mas não há sinais de lesões graves que podem ter causado a morte", disse o Delegado Roberto Morgado.
Familiares relataram que o motorista sentia dores no peito desde sexta-feira (13). Neste sábado, ele decidiu procurar atendimento médico na UPA Moreninha, mas sofreu o acidente no caminho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mutirão da Febraban para negociar dívidas com bancos vai até 31/03

Transmitidas pelo mesmo mosquito, dengue tem queda nos casos enquanto Chikungunya gera epidemia

Senado lança planos para fortalecer equidade, inclusão e sustentabilidade

Comissão debate escala 6X1 com representante do Ministério da Fazenda

Cédulas de Produto Rural totalizam R$ 561 bilhões em fevereiro

PM morta com tiro na cabeça não tinha tendência suicida, diz ex-marido

Imposto de Renda pode virar apoio a projetos de futebol de mesa em MS

Bolsonaro apresenta melhora clínica, mas segue em UTI

Polícia prende mandante de homicídio e pede ajuda da população para localizar autor do crime

Com recursos de R$ 4,6 milhões, Geraldo inaugura escola da APAE em Rio Brilhante
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

Bairro Vila Morumbi. - Crédito: Antônio Bispo