Paulo Quezada Penha, idoso de 67 anos que foi encontrado morto no sofá da casa dele, na noite deste domingo, dia 17 de outubro, foi vítima de ataque e perseguição há pouco mais de um ano. A informação foi dada à Polícia Civil por um casal de amigos da vítima.
O cadáver foi encontrado com as mãos amarradas com cabo de eletrodoméstico, que também dava volta no pescoço de Paulo. Como não havia evidências de luta na casa e no corpo, a suspeita é de que a vítima tenha sido asfixiada.
A cena chamou a atenção dos amigos, porque Paulo já foi vítima de um homem, que hoje tem 38 anos, que o agrediu e o deixou amarrado com fios. Segundo o site Campo Grande News, o suspeito também teria perseguido o idoso por um tempo. O casal não deu detalhes sobre o motivo do ataque.
Os amigos de Paulo chamaram a polícia na noite de ontem, após encontrarem a casa dele toda escura e trancada. Policiais militares que estiveram na residência, localizada na Rua Aparecida com a Frei Henrique de Coimbra, na Vila Progresso, região central de Campo Grande, arrombaram a porta da frente para acessar o imóvel, mas depois perceberam que a entrada dos fundos não estava trancada.
Além da PM, policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a perícia técnica estiveram no local. Apesar de não haver marcas de violência no corpo, Paulo havia sangrado pelo ouvi esquerdo.
No local, não foi possível estabelecer a causa da morte, trabalho que será feito pelo médico legista no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã
PROJETO DE LEIProjeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
CAMPO GRANDEHomem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados
