Um idoso de 63 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 21h30 deste sábado (15) na avenida Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Vanderley Manoel da Silva conduzia um veículo Jeep, de cor cinza de placa de São Paulo, e tinha como passageiros três pessoas.
Ainda de acordo com registro policial, os três seguiam no sentido Leste/Oeste, próximo a rua Carioca, quando o condutor perdeu o controle do veículo, bateu as duas rodas na guia da calçada e chocou o carro numa placa de publicidade e em um poste.
Para a Polícia, uma testemunha disse que era amigo da vítima e seguia logo atrás dele, quando aconteceu o acidente. Ainda de acordo com ele, os ocupantes do carro não ficaram feridos. Eles não aceitaram socorro e saíram do local sem serem identificados.
A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta da meia-noite.
No veículo foram encontradas três latas vazias de cervejas e várias latas cheias caídas nas proximidades do acidente. De acordo com a Polícia o condutor estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o veículo sem registro e placa falsificada.
Após a perícia o carro foi encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) na última 24 horas, das 8h de ontem até as 8h de hoje foram registrados 29 acidentes. Desses 27 com vítimas e um com morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS está entre Estados com melhores índices de aleitamento materno exclusivo

Área é desafetada no Parque Antenor Martins para construção de novo posto da Seleta

Dourados conquista reconhecimento estadual com projeto voltado à juventude rural

Dourados recebe 3ª Mostra Literária da Pessoa com Deficiência

Parecer da 6x1 é adiado em meio à pressão para transição de 10 anos

Cadela morre após agressões e tutor é preso em flagrante em MS

Passageiro de ônibus é detido com skunk durante abordagem na BR-163

País registra redução no sub-registro de nascimentos e de óbitos

Carro roubado no Mato Grosso é apreendido com 1 tonelada de maconha em MS

Moções de aplauso e projetos sociais ganham destaque na sessão da Câmara
Mais Lidas

MS tem concursos abertos com inscrições encerrando em maio; confira prazos

Brasileiro é executado com tiros de fuzil na região de fronteira

Dourados segue em alerta após domingo de chuvas intensas
