Nercides Correa de Oliveira, de 79 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 13 de março, em um hospital de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, depois de sofrer um acidente com um ônibus no dia 9 deste mês.
A idosa teve várias fraturas pelo corpo e estava internada na unidade hospitalar desde então. Já por volta da meia-noite, ela não resistiu e morreu. Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Cangalha, envolvendo colisão entre um carro e um ônibus.
Não há informações acerca das placas dos veículos nem da identificação de seus respectivos condutores, ou como se deu o acidente.
Segundo o site Midiamax, Nercides ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até esta sexta-feira, quando acabou morrendo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câncer de cabeça e pescoço é o terceiro mais comum no Brasil

Caio Bonfim e equipe feminina conquistam bronze no Mundial de Marcha

Estado entrega casas populares em Três Lagoas

Violência sexual aumenta riscos cardiovasculares em mulheres

Justiça mantém condenação da União e de SP por tortura na ditadura

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa segunda-feira; veja quem pode pedir

Seleção masculina se classifica para Copa do Mundo de basquete 3x3

Aplicativo CNH do Brasil evita filas e desburocratiza serviços de trânsito; saiba como usar

Marido embriagado atropela esposa após discussão e tenta inventar para PM que foi outro carro

Ausência de código não justifica negativa de cobertura ou reembolso por planos de saúde, dia ANS
Mais Lidas

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Pedreiro de 40 anos tem órgão genital mutilado pela ex-companheira
