Adolfo Benjamín Lezcano Rojas, de 38 anos, sobreviveu a um atentado a tiros ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 11 de maio, no departamento de Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
A vítima estava em frente à uma conveniência que fica no cruzamento das ruas Natalicio Talavera e Nações Unidas, no Bairro General Díaz, quando foi atingido a tiros por um atirador que chegou ao local em uma motocicleta. Segundo o site Campo Grande News, o criminoso fugiu na sequência e ainda não foi localizado pela polícia paraguaia.
Vídeo feito logo após o atentado, mostra o homem ferido no estabelecimento enquanto os policiais chegam ao local. Outro registro mostra a calçada com uma poça de sangue da vítima, sendo lavada pelos funcionários.
Rojas foi socorriddo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital particular São Lucas em Pedro Juan Caballero.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simpósio de Saúde abre prazo para submissão de trabalhos
GP da Austrália: Russell conquista a pole e Verstappen bate

Casal é preso com emagrecedor e anabolizantes do Paraguai

MS antecipa medidas para aumento de vírus respiratórios

Jovem morre ao sofrer convulsão em discussão com namorado

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado

Campeonato de karatê acontece hoje no Ginásio Municipal

Defesa confirma morte de Sicário, aliado de Vorcaro

Operário e Ivinhema enfrentam times de Goiás e Minas Gerais na Série D do Brasileiro
Em poucas horas, motos são furtadas em Dourados
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica
