segunda, 09 de março de 2026
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CAPITAL

Homem que matou namorado da ex a tiros se apresenta à polícia

13 maio 2022 - 19h05Por Da Redação

Antônio Carlos Medeiros Veiga, de 55 anos, principal suspeito de matar a tiros Fabiano Schmidt, 42 anos, em um bar localizado na rua Catuaba, no Jardim Colibri II, em Campo Grande, se apresentou, no fim da manhã desta sexta-feira, dia 13 de maio, na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele é ex-marido da mulher, de 37 anos, com quem a vítima estava namorando, no entanto, mesmo separados há sete meses, ele não aceitava o fim do relacionamento. O acusado se apresentou junto com dois advogados. Os três saíram do local por volta das 12 horas.

Equipe do site Campo Grande News, que estava na delegacia, tentou conversar com Antônio e com os advogados, mas nenhum dos três respondeu às perguntas. A reportagem também tentou falar com o delegado Rodolfo Carlos Ribeiro Daltro, mas foi informada de que ele já não estava mais na delegacia.

Ontem, a ex-mulher de Antônio contou que estava com Fabiano no momento em que ele entrou no estabelecimento armado e surpreendeu a todos. “Eu avancei nele, tentei segurar, mas ele me empurrou e disse que me mataria também”, disse em entrevista.

À polícia, testemunhas contaram que antes de entrar no bar e abrir fogo, Antônio Carlos passou duas vezes analisando o local.

Familiares de Fabiano contaram que ele já havia sido ameaçado pelo autor, que não aceitava o novo relacionamento da ex, no entanto, revelaram que ele não chegou a procurar a polícia para denunciar os episódios. A vítima foi morta com tiro na cabeça e na região do ombro. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Moradora de MS faz doação de medula óssea 13 anos após cadastro em rede de voluntários
COMPATÍVEL

Moradora de MS faz doação de medula óssea 13 anos após cadastro em rede de voluntários

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal
ESTADUAL

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Suspeito de matar homem a facadas é preso em caminhão na fronteira
PRF

Suspeito de matar homem a facadas é preso em caminhão na fronteira

Trabalho escravo contemporâneo afeta de maneira desproporcional mulheres negras
DIA DA MULHER

Trabalho escravo contemporâneo afeta de maneira desproporcional mulheres negras

Com máscara do "Jason", homem é preso acusado de tentar sequestrar crianças ameaçando com arma
CORUMBÁ

Com máscara do "Jason", homem é preso acusado de tentar sequestrar crianças ameaçando com arma

ESPORTE

Com mais 2 pódios, Brasil encerra Grand Prix de judô com 6 medalhas

DIA DA MULHER

Protestos contra a violência de gênero tomam o Brasil neste 8 de março

CNH DO BRASIL

Primeira habilitação pode ser solicitada por aplicativo oficial; veja como fazer

CALOR

Dourados está em alerta devido a sensação térmica de 35.2°C

VIOLÊNCIA

Lei que torna explícita a presunção absoluta de vulnerabilidade em casos de estupro, é sancionada

Mais Lidas

DOURADOS

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

DOURADOS

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Morte de idosa em Dourados é investigada pela polícia após orientação médica

FEMINICÍDIO 

Enfermeira morre no hospital após ser agredida a marteladas pelo marido