Um homem de 48 anos, procurado desde dezembro de 2023 por matar a ex-esposa e o namorado dela no município de Floraí (PR), foi preso na tarde desta quarta-feira (3) em Anaurilândia, no sul de Mato Grosso do Sul. A captura foi realizada pela Polícia Civil durante diligências na zona rural do município.
O crime, que teve grande repercussão à época, ocorreu após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, de 48 anos. Ele invadiu a casa da vítima e a matou dentro da residência. Em seguida, foi até o centro da cidade, localizou o então namorado dela, um motorista de transporte escolar de 45 anos, e o executou dentro de um ônibus durante o trabalho.
Após os assassinatos, o homem fugiu do Paraná e passou a viver de forma clandestina, utilizando identidade adulterada para evitar a prisão. Durante esse período, ele circulou por diferentes cidades até se estabelecer em Anaurilândia, onde vivia há cerca de um ano tentando manter perfil discreto.
A partir de indícios levantados em ações de rotina, a Polícia Civil local passou a investigar a possibilidade de ele ser um foragido de alta periculosidade. O caso avançou após troca de informações com a Polícia Civil de Loanda (PR), que confirmou oficialmente a identidade do autor dos dois crimes.
Com a confirmação, os policiais se deslocaram até uma propriedade rural a cerca de 50 quilômetros da área urbana de Anaurilândia, onde o homem foi localizado e preso. Ele estava há quase dois anos foragido da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidor que bateu em moto e fugiu é solto após pagar fiança
POLÍCIA FEDERALToffoli deixa relatoria do caso Master após relatório da PF

Homem é preso com skunk e cocaína em operação do Exército

Caixa lança campanha contra assédio em bilhetes de Loteria
Golpe com site falso do Detran/MS faz vítimas e acende alerta

Criança na Creche: programa abre inscrições para pré-cadastro
Educação vai apurar câmera encontrada em banheiro de escola
TJ/MS institui fluxo para apurar notícias de tortura e maus-tratos
PONTA PORÃNa escola, criança revela ter sido estuprada pelo marido da tia
LOTERIAConfira as dezenas sorteadas do concurso 2.972 da Mega-Sena
Mais Lidas

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Denúncia em Dourados deflagra operação contra desvio de R$ 30 milhões do Farmácia Popular

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia

Homem foi preso em uma propriedade rural - Crédito: Divulgação/PCMS