sexta, 25 de abril de 2025
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SONORA

Homem que matou colega durante churrasco em fazenda é preso

25 outubro 2021 - 06h56Por Da Redação

Paulo Ernanes Pessoa, de 44 anos, foi preso na noite deste domingo, dia 24 de outubro, no hospital de Sonora, cidade localizada na região Norte do Eatado, após ter matado a tiros de espingarda calibre 12 o colega de trabalho, Tiago dos Santos Lima, de 36 anos, durante um churrasco na fazenda São Mateus, no mesmo município.

O crime aconteceu na manhã de domingo, após um desentendimento entre Paulo e Altamir Reis Fraga, de 46 anos, peão assim como Paulo e Tiago. Segundo o site Campo Grande News, o trio estava consumindo bebida alcoólica junto enquanto preparava um churrasco, iniciando uma confusão.

Paulo teria sido atingido por Altamir com uma facada no pescoço e perfurado com um espeto de churrasco no braço, pescoço e tórax. Paulo caiu no chão e Altamir e Tiago, acreditando que ele estava morto, foram embora para suas casas, perto dali.

Contudo, Paulo se recuperou e surpreendeu os dois com uma espingarda, dizendo que mataria um. Contudo, ele acabou atirando e acertando Tiago, que ainda tentou correr, mas morreu ali mesmo. Paulo fugiu, sendo encontrado pela polícia apenas nesta noite ao dar entrada no hospital de Sonora.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e vai ficar sob a responsabilidade da delegacia de Sonora, que vai investigar o caso e realizar os demais procedimentos de praxe. Paulo será indiciado pelo homicídio de Tiago.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante
JARDIM CENTRO-OESTE

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões
CASO MARIELLE

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira 
PONTA PORà

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira 

ECONOMIA

Conselho aprova moeda comemorativa aos 60 anos do Banco Central

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro
INDENIZAÇÃO

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro

FUTEBOL

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa

VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é preso em MS, suspeito de estupro em Goiás

SAÚDE

Servidores do Detran se unem à corrente de solidariedade por Cecília

ESTRELA DO SUL

Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito

JUDICIÁRIO

Alexandre Branco Pucci toma posse como desembargador do TJ/MS

Mais Lidas

POLICÍA

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

DOURADOS

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação no Esplanada

FORÇA-TAREFA

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada; veja vídeo

DOURADOS

Dois são presos em operação que investiga grupo que tentou executar família por vingança