Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil elucidou um homicídio que ocorreu no dia 18/11, na cidade de Mundo Novo (MS). Além de prender os autores do crime, os policiais civis apreenderam drogas e arma de fogo.
Os investigadores prenderam o casal suspeito da autoria do crime de homicídio que vitimou Fernando Carlos Batista, de 42 anos, no último dia 18.
Após trabalhos investigativos realizados durante o final de semana, os autores foram identificados, tendo o delegado de polícia responsável pelas investigações, representado pela prisão temporária deles, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.
No período da manhã foi cumprido o mandado expedido contra a mulher, de 22 anos. Já no período da tarde, os investigadores receberam a notícia de um sequestro relâmpago, tendo como vítima uma mulher de 41 anos e seu filho de apenas 12 anos.
Conforme apurado, o autor teria pulado o muro de uma residência no bairro Universitário de Mundo Novo e utilizado uma arma branca, exigindo que a vítima realizasse transferência bancária para uma conta informada. O autor permaneceu por cerca de 3h mantendo as vítimas reféns.
Na posse das características do sequestrador, os investigadores perceberam tratar-se do mesmo suspeito de praticar o homicídio no dia 18. Diante disso, por volta das 17h30, os policiais conseguiram prender o suspeito de 28 anos, que durante a abordagem estava portando aproximadamente 50 gramas de cocaína.
Em entrevista, ele confessou ter praticado o sequestro e informou que teria adquirido a droga com o dinheiro do crime. Em continuidade aos trabalhos investigativos, o traficante também foi identificado e realizada busca em sua residência, sendo que no local os investigadores localizaram mais de 2 quilos de cocaína e maconha, além de uma arma de fogo.
Além disso, foi apreendida grande quantidade de dinheiro, sendo que parte dele, era proveniente do sequestro. O dinheiro foi apreendido e restituído a vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cliente esfaqueia churrasqueiro em restaurante na Marcelino Pires

HU terá mutirão voltado à saúde da mulher no próximo sábado

Edital de citação

Condenado a mais de 9 anos por roubo contra idosa é capturado na zona rural

MPMS investiga fila de espera para exame Holter

Carga de 1,5 tonelada de maconha é apreendida às margens do Rio Apa

Ancelotti deixa Neymar de fora da lista de amistosos da seleção

Suspeito de matar homem a facadas é preso em área rural

Colisão de ônibus em carreta parada faz mais uma vítima

Edital - Resultado de Eleições Sindicais
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

Materiais apreendidos durante a ação - Crédito: Divulgação PCMS