A Polícia Civil de Rio Brilhante esclareceu o homicídio de Regon, de 39 anos, morador da Reserva Indígena de Dourados, encontrado carbonizado dentro de um veículo VW Gol na madrugada do mesmo dia, em uma estrada próxima à BR-163, nos fundos do bairro Vila Fátima.
As investigações apontaram que o crime foi cometido por dois irmãos, uma mulher de 29 e homem de 31 anos, que foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.
Segundo a polícia, vítima e autores se conheceram no domingo (5), e após ingerirem bebidas alcoólicas juntos, uma discussão teria começado, levando ao assassinato de Regon. O corpo foi então colocado dentro do carro da vítima, que foi levado até Rio Brilhante e incendiado na tentativa de eliminar os vestígios.
Durante a madrugada, os irmãos foram flagrados pela Polícia Militar tentando furtar uma motocicleta na área central da cidade, ação que, conforme apurado, seria uma tentativa de fuga. Ambos estavam com manchas de sangue nas roupas, e o material foi recolhido para exame pericial.
O veículo, de placas HSC-3192, pertence à vítima e foi completamente destruído pelas chamas. A família de Regon havia registrado o desaparecimento e reconheceu tanto o carro quanto alguns pertences pessoais localizados na cena do crime.
Os dois suspeitos permanecem presos e à disposição da Justiça, enquanto o Setor de Investigações da Polícia Civil segue reunindo elementos para concluir o inquérito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dourados pode ter queda de temperatura e chuvas no fim de semana, aponta Inmet

Estaduais Sub-11 e Sub-17 têm rodadas decisivas neste sábado

Após cirurgia contra câncer, deputado recebe alta e comemora

Foragido da Justiça é preso com granada e mais de 400 quilos de drogas

Armado com faca, 'stalker' é preso em Dourados após ameaças

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 55 milhões hoje
Edital de notificação
EDITALEdital de convocação - Residencial Roma I
FUTEBOLQuatro partidas abrem hoje a 33ª rodada do Brasileirão

Mais de 95% dos leitores são favoráveis a novo hospital de urgência em Dourados
Mais Lidas

Vítimas de acidente entre carro e carreta são identificadas e estão conscientes

Processo seletivo abre 81 vagas com salários de até R$ 4,9 mil

Vagas para nova turma de ritmos e funcional no 'Jorjão' são abertas

Vítima e autores se conheceram no domingo (5) - Crédito: Divulgação/PCMS