Um homem ainda não identificado morreu após ser esfaqueado no peito durante uma briga com duas mulheres no início da manhã deste domingo (18), na Praça Aquidauana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande.
Uma das envolvidas, identificada como Belkys Mairilys Rodrigues Farfan, de 34 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime à Polícia Militar.
Segundo informações do Campo Grande News, testemunhas relataram que a vítima foi espancada antes de ser atingida por um golpe de faca e que uma segunda mulher também participou do homicídio. Moradores da região ainda afirmaram ter visto as suspeitas mexendo nos pertences do homem após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares e encontrou a vítima caída na Orla Ferroviária, com uma perfuração no peito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o homem já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Após diligências, os policiais localizaram Belkys ainda nas proximidades da praça. Ela confessou o assassinato e contou que interveio em uma discussão entre a vítima e a esposa dele. Durante o confronto, ela desferiu um golpe de faca de serra no peito do homem, que ainda tentou fugir, mas caiu cerca de 150 metros adiante e morreu antes da chegada do socorro.
Belkys afirmou ainda que enterrou a faca perto do local onde foi detida e disse não conhecer o nome da vítima, que estava sem documentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). A suspeita permanece presa, e o caso foi registrado como homicídio simples. A Polícia Civil deve investigar a possível participação de uma segunda mulher no crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre moto e caminhão termina com morte de casal
PF localiza Zambelli está na Itália, e prisão pode ocorrer até sábado

Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio destruir casa
STF nega recurso de mulher que pichou estátua no 8 de janeiro
CAPITALMotorista é preso por embriaguez e porte de arma após fuga
Exames de DNA ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

Polícia apreende mais de 80 quilos de maconha no interior de residência

MS investe em iluminação pública sustentável em Rio Negro e Dourados

Mulher é presa com mais de 7 quilos de cocaína em estepe de carro
Moraes pede que Meta envie dados do perfil que seria usado por Cid
Mais Lidas

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha após perseguição

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Mulher é presa na frente das filhas após furtar supermercado em Dourados
