Homem identificado até o momento como Luiz Otávio, 23, morreu ao trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Choque na tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Duque de Caxias, na entrada do Núcleo Industrial Indubrasil, em Campo Grande.
Segundo as informações iniciais, uma equipe fazia patrulhamento quando viu o rapaz em uma motocicleta demonstrando nervosismo diante da proximidade dos policiais.
A placa foi checada e não correspondia ao modelo do veículo, o que motivou a abordagem, desobedecida pelo rapaz. Um pouco depois, quando parou, desceu da moto e sacou uma arma, apontando para a equipe, segundo o Campo Grande News.
Um dos policiais atirou e o suspeito foi atingido. Em seguida, os policiais fizeram o desarme.
Luiz Otávio foi socorrido e levado pelos próprios policiais à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas morreu.
O corpo foi recolhido por uma equipe funerária e será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
A motocicleta usada por ele, uma Honda CG Titan verde e um revólver que, segundo apuração preliminar, seria dele, foram apreendidos. Também foi encontrada uma mochila preta caída na vegetação às margens da pista. Dentro da mochila, a perícia apreendeu dois pacotes de maconha.
A moto estava com a placa adulterada, mas há indicação de que seria registrada em Campo Grande.
A polícia afirma que Luiz Otávio tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo à mão armada.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Atlético-MG anuncia saída do técnico Jorge Sampaoli
VIOLÊNCIAEmpresário é flagrado espancando esposa com mangueira

SES alerta para prevenção contra a dengue durante o Carnaval

Investigado por tráfico é flagrado com cocaína no Altos do Alvorada
Confiança da indústria recua pelo 14º mês consecutivo

Mulher é presa em flagrante com maconha escondida no interior de caixas de som

Corpo em decomposição é encontrado às margens de córrego em fazenda na Linha do Potreirito

Jacarés do Bioparque Pantanal passam por "check-up completo"

Homem é ameaçado e quase atropelado após cobrar dívida de R$ 40 mil em Dourados

Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli
Mais Lidas

Denúncia em Dourados deflagra operação contra desvio de R$ 30 milhões do Farmácia Popular

Kombi de comerciante é furtada na BR-463 e recuperada em 'favelinha' de Dourados

Acusado de série de furtos, 'Microfone' ganha liberdade sem passar por audiência de custódia

Local onde motociclista morreu após confronto com a polícia - Crédito: Gabi Cenciarelli/Campo Grande News