No domingo (11), uma jovem de 22 anos, moradora no Canaã IV, procurou a delegacia de polícia de Dourados para relatar um furto em sua residência e ameaça.
Segundo a vítima, por volta das 10h, ela saiu de casa e retornou às 10h30 e encontrou a porta da sala aberta. Ao verificar o interior, notou que duas bicicletas e um botijão de gás haviam sido furtados.
A vítima informou que a porta estava trancada ao sair, mas não conseguiu identificar como o autor conseguiu entrar, já que não havia sinais de arrombamento. Em uma conversa com vizinhos, foi informado que o possível autor do furto seria um jovem identificado como Guilherme.
A jovem então foi até a residência de Guilherme, onde conseguiu recuperar as duas bicicletas. No entanto, ao questionar sobre o botijão de gás, o suspeito alegou que já havia vendido o item em uma boca de fumo.
Além disso, Guilherme teria ameaçado a vítima, dizendo: "Se você não parar de encher meu saco, eu vou te dar um pau e vou na delegacia te denunciar por difamação."
Temendo por sua segurança, a vítima deixou o local.